Atualização sobre 1º Simpósio Educação para Cidadania

Informamos que a Organização do I Simpósio de Educação para Cidadania teve a grata confirmação da Excelentíssima Ministra Carmen Lúcia para uma Aula Magna com o tema "A Construção de Políticas Públicas para a Efetivação dos Direitos Fundamentais". A presença da ministra estava marcada para o dia 11 de Agosto, sexta-feira, às 19 horas.

Contudo, lamentamos informar que a Excelentíssima Ministra, em data de 08 de Agosto de 2023, nos comunicou sua impossibilidade de participar devido a um compromisso institucional inadiável no Supremo Tribunal Federal. Expressou seus agradecimentos pela consideração e manifestou seus votos de sucesso para o desenvolvimento do simpósio.

Agradecemos pela compreensão de todos e reafirmamos que o simpósio prosseguirá conforme planejado, com as demais palestras confirmadas. Divulgaremos a programação oportunamente pelos canais oficiais dos organizadores.

Atenciosamente,

A Organização do 1º Simpósio de Educação para Cidadania