Secretaria Municipal de Saúde presta contas em audiência pública

Na manhã de hoje, a Secretaria Municipal de Saúde, sob a liderança do secretário Dr. Fernando Meira, promoveu uma audiência pública para apresentar os resultados e prestação de contas referentes ao quadrimestre de Janeiro a Abril. O evento contou com a presença de servidores lotados na secretaria, que expuseram os dados e balanços relacionados aos diferentes tipos de atendimentos oferecidos.

Durante a audiência, foram destacados os números de atendimentos médicos, clínicos, especializados, odontológicos, oftalmológicos, oncológicos, dentre outros, além de informações sobre exames, cirurgias eletivas e outros procedimentos realizados no período. Também foram apresentados os valores investidos pela secretaria e repassados ao Hospital Manoel Gonçalves.

Além disso, a audiência abordou o levantamento da cobertura vacinal na cidade as ocorrências relacionadas ao controle de zoonoses e endemias, demonstrando o compromisso da secretaria com a saúde pública como um todo.

O evento contou com a presença dos vereadores Márcia Cristina, Edênia Alcântara e Lacimar (O Três). A participação dos legisladores reforça a importância do controle e transparência na gestão dos recursos destinados à saúde municipal.