Confira os projetos aprovados na reunião ordinária desta terça-feira 11/07

Confira os projetos aprovados na reunião ordinária desta quarta-feira 11/07

✅- Projeto de Lei Complementar nº 9 de 2023 de autoria do prefeito @neider.moreira
Acresce e cria vagas para provimento dos cargos efetivos que menciona, insere no Anexo I da Lei no 3.072, de 25 de abril de 1996, que “Dispõe sobre o Plano de Cargos e Carreira dos Servidores Públicos Municipais de Itaúna-MG e das Autarquias Municipais e dá outras providências”.

✅- Projeto de Lei Ordinária nº 56 de 2023 de autoria da vereadora @vereadoramarciacristina
Institui no município de Itaúna medidas preventivas aos crimes de violência sexual contra mulheres e dá outras providências.

✅- Projeto de Lei Ordinária nº 97 de 2023 de autoria do vereador @daluavereador
Denomina Logradouro Público: “Praça Edmundo Silveira”.