Provedoria do hospital Manoel Gonçalves realiza reunião com vereadores para agradecer recursos destinados por meio de emendas impositivas.

Nesta manhã de quarta-feira, o Hospital Manoel Gonçalves realizou uma solenidade de agradecimento às emendas destinadas pelos vereadores, no valor total de R$ 283 mil reais que já foram depositados na conta do hospital nesta quarta, 20/06.

A provedoria do hospital, representada pelo Gestor Maurício Nazaré e os diretores Fernando Mourão, Antônio Guerra e Dr. Vinícius Guimarães, esteve presente no evento.

Durante a solenidade, o Provedor Maurício enfatizou a importância de estabelecer parcerias que auxiliem na gestão financeira do hospital, que recentemente enfrentou uma grave crise econômica e tem trabalhado para recuperar sua estabilidade. Ele também incentivou os vereadores a continuarem buscando apoio junto aos deputados parceiros, a fim de apoiar o Hospital Manoel Gonçalves de Sousa Moreira.

Os vereadores que destinaram emendas impositivas, totalizando o valor mencionado, foram: Antônio da Lua, Alexandre Campos, Carol Faria, Edenia Alcantara, Ener Batista, Giordane Alberto, Gustavo Dornas Baborsa, Kaio Guimarães, Lacimar Silva (três emendas), Leo Alves da Rádio, Márcia Cristina, Nesval Junior e Silvano Gomes.