Compareceu no Plenário a Gerente Superior de Trânsito, Cintia Valadares

Na última reunião ordinária realizada ontem, terça-feira, 20 de junho, no plenário da câmara, a Gerente Superior de Trânsito, Cintia Valadares, compareceu após ser convocada pelo vereador Léo Alves da Rádio. O objetivo da convocação era que Cintia pudesse fazer uma apresentação sobre o trabalho realizado em seu setor e responder a algumas perguntas dos vereadores.

Durante sua exposição, Cintia defendeu a instalação de radares como dispositivos de redução de acidentes e apresentou gráficos alarmantes sobre o número de acidentes ocorridos mensalmente no município. Alguns parlamentares argumentaram que consideram os radares mal sinalizados e também expressaram preocupação em relação ao radar localizado na Avenida JK, cuja velocidade máxima permitida é de apenas 40 km/h.

Em resposta, Cíntia afirmou que todos os dispositivos instalados estão em conformidade com as determinações da legislação vigente. Ela ainda enfatizou que não considera a instalação de radares como uma forma de criar uma indústria de multas.