Reunião Plenária Ordinária - 13/06/2023

Projetos Aprovados:

✅ PL nº 65 de 2023, de autoria do Executivo, autoriza concessão de direito real de uso de imóvel público para os fins e nas condições que menciona à Associação Beneficente Antônio Soares Freitas – ABEASF.

✅ PL nº 66 de 2023, de autoria do Executivo, autoriza concessão de direito real de uso de imóvel público para os fins e nas condições que menciona à Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados - FBAC.

✅ PR nº 22 de 2023, de autoria do vereador @nesvaljr, concede o Diploma de Mérito Artístico e Cultural a senhorita Gabriela Antunes de Magalhães Pinto.

✅ PR nº 26 de 2023, de autoria do vereador @enerbatista, concede o Título de Cidadão Honorário de Itaúna ao Paulo Antônio de Souza.

✅ PR nº 36 de 2023, de autoria do vereador @giordanealberto, concede o Diploma de Mérito Artístico à Cidadã Maísa Cristina Ferreira.

✅ PR nº 37 de 2023, de autoria do vereador @alexandremartinscampos, concede o Diploma de Mérito Educacional a Doutora Graciane Rafisa Saliba.

✅ PR nº 38 de 2023, de autoria do vereador @alexandremartinscampos, concede o Título de Cidadão Honorário ao senhor Edivaldo Antônio dos Santos.

✅ PR nº 39 de 2023, de autoria do vereador @alexandremartinscampos, concede o Título de Cidadão Honorário ao senhor Antônio Carlos de Araújo Cerri.

✅ PR nº 40 de 2023, de autoria do vereador @alexandremartinscampos, concede o Título de Cidadão Honorário à Vossa Excelência Adelmo Bragança de Queiroz.

✅ Moção nº 12 de 2023, de autoria da vereadora @carolfaria_a, moção de Aplausos a Maria Aparecida Gonçalves.

✅ Moção nº 15 de 2023, de autoria do vereador @enerbatista, Moção de Aplausos a Patricia Gonçalves Nogueira, em reconhecimento a sua contribuição para nossa cidade e população.

✅ Moção nº 16 de 2023, de autoria da vereadora @carolfaria_a, A Câmara Municipal de Itaúna, Estado de Minas Gerais, apresenta Moção de Aplausos a Francisco Flávio dos Santos, em destaque a profissão de arquiteto.

✅ Moção nº 19 de 2023, de autoria do vereador @enerbatista, Moção de Aplausos a Fundação “São Vicente de Paulo” em reconhecimento a sua contribuição as nossas crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo.

✅ Moção nº 20 de 2023, de autoria do vereador @giordanealberto, Moção de Aplausos ao Médico Dr. Fares José Neto, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Comunidade Itaunense, tanto na qualidade de médico quanto na de servidor público.

✅ Moção nº 21 de 2023, de autoria do vereador @giordanealberto, Moção de Aplausos à empresa Lafit Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade itaunense.

✅ Moção nº 22 de 2023, de autoria do vereador @giordanealberto, Moção de Aplausos ao Grupo de Evangelização da Universal (EVG), em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Comunidade Itaunense.

✅ Moção nº 24 de 2023, de autoria do vereador @alexandremartinscampos, Moção de Aplausos ao senhor Guilherme Nogueira Soares, em reconhecimento aos trabalhos à frente da procuradoria da Prefeitura Municipal de Itaúna.