Projetos aprovados na reunião ordinária do dia 16/05

✅ O PL nº 48 de 2023, de autoria @gleisonfernandesfaria, institui o Banco de Currículos das Pessoas com Deficiência no Município de Itaúna

✅ PL nº 58 de 2023, de autoria @giordanealberto, que inclui no calendário oficial do município de Itaúna a semana de prevenção, conscientização e combate à automutilação.

✅ PL nº 59 de 2023, de autoria @giordanealberto , que institui a Semana de Combate à Importunação Sexual no município de Itaúna-MG.

✅ PL nº 71 de 2023 de autoria do Executivo que o autoriza a conceder subvenção social à entidade civil “Sete Guardas de Nossa Senhora do Rosário” e dá outras providências.

✅ PL nº 72 de 2023 de autoria do Executivo que abre crédito especial para custeio da filiação anual do Município de Itaúna à FMP – Frente Mineira de Prefeitos.

✅ PLOS nº 61 de 2023 de autoria do Executivo que o autoriza a conceder premiação em dinheiro a artistas municipais contratados para eventos culturais através do FUMPAC