Segundo Dia da Programação do Parlamento Jovem 2023.

Nesta quarta-feira, 03, aconteceu na Câmara Municipal de Itaúna o segundo dia da programação do Parlamento Jovem 2023.

Foi realizada uma dinâmica com os alunos, separando-os em grupos a fim de formularem suas opiniões sobre mercado de trabalho e emprego, em seguida fizeram uma apresentação do resumo da conclusão de cada grupo.

Os participantes puderam assistir também uma palestra ministrada pelo Presidente do CDL Itaúna, Maurício Nazaré, que tratou do assunto Desenvolvimento Econômico e Geração de Trabalho.

A próxima etapa do Parlamento Jovem, ocorrerá no dia 17 de maio, de 8h30 às 10h e abordará o tema: Jovens em Situação de Vulnerabilidade Social e inclusão no Trabalho.

Fiquem ligados!