Profissionais de segurança e populares fazem defesa da atuação da categoria nas escolas.

Na reunião da última terça–feira, profissionais de segurança compareceram na galeria do Plenário, e na oportunidade do uso da palavra, João Paulo Nobre Dias da Cruz, fez uso da tribuna em defesa da atuação da categoria em diversas frentes, dando ênfase a segurança nas escolas.
Na participação popular, o orador Maicon Moreira Chaves, no mesmo sentido, defendeu a implementação da segurança armada nas escolas.
Na reunião do dia 11/04, foi protocolado um projeto de autoria do vereador Gustavo Dornas Barbosa, que dispõe sobre a implantação obrigatória de segurança privada armada, vigilância patrimonial nas escolas municipais do Município de Itaúna. O projeto seguirá a normal tramitação, passando pela procuradoria, comissões até estar apto para votação da matéria.

Veja a íntegra da reunião no nosso canal do YouTube.