Criação da Escola do Legislativo e o Centro de Atendimento ao Cidadão.

Projeto de Resolução Nº 14/2023, de autoria do Presidente da Câmara Municipal, Nesvalcir Jr., foi aprovado nesta terça, 11/04, que cria a Escola do Legislativo e o Centro de Atendimento ao Cidadão.

A Escola do Legislativo, além de capacitar os servidores públicos, aproximará o cidadão das atividades parlamentares e administrativas do setor público, principalmente a classe estudantil, que tem demonstrado amplo interesse em conhecer de perto os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores, bem como todo o funcionamento dos poderes Legislativo e Executivo.

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), realizará serviço de atendimento diversos a população em geral, como emissão de currículos e documentos de arrecadação estadual, certidões, atestado de antecedentes, entre outros.

Confira a íntegra do Projeto de Resolução Nº 14/2023 no link abaixo:

Baixar Arquivo