Eventos Culturais terão isenção de ISSQN

Eventos Culturais terão isenção de ISSQN

Um projeto de autoria dos vereadores Alexandre Campos e Leonardo Alves irá isentar de pagamento do Imposto sobre Qualquer Natureza ISSQN os serviços relacionados a parques de diversão nacionais, espetáculos teatrais, espetáculos de dança, balés, concertos de música, shows de artistas locais, espetáculos circenses nacionais, bailes, desfiles – inclusive de trios elétricos de blocos carnavalescos e folclóricos.
A isenção prevista na Lei, será concedida independentemente de requerimento da parte interessada. A Lei a qual possibilitou esta isenção foi promulgada pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Nesval Júnior.

.
#câmaramunicipaldeitaúna