Câmara cede veículos para a Prefeitura de Itaúna

A Câmara Municipal de Itaúna cedeu nessa quinta-feira (19/12) dois veículos para a Prefeitura  de Itaúna. Um dos veículos foi destinado Í  Secretaria de Educação e Cultura e outro Í  Secretaria de Infraestrutura e Serviços.

A entrega dos dois veículos do modelo Astra, em perfeito estado de conservação, foi feita ao Diretor de Transporte Sérgio Eduardo Rodrigues de Souza, Í  Diretora Pedagógica Eliane Nogueira de Azevedo e Í  Diretora de Departamento Tânia Andrade representantes das Secretarias beneficiadas.

Com essa entrega, somam-se agora 03 veículos cedidos pela Câmara de Itaúna nesse ano de 2013 Í  Prefeitura.

Dessa forma os vereadores itaunenses reforçam o compromisso de atuar como parceiros em ações que beneficiam a nossa comunidade, pois esses veículos poderão ser usados para várias atividades das secretarias.