Procedimentos laboratoriais serão obrigados a serem divulgados pela Prefeitura de Itaúna

Com a sanção da Lei 5853 publicada pelo Prefeito Neider Moreira estabelece a necessidade
da divulgação mensal, no site oficial e redes sociais da Prefeitura, de listagem detalhada de exames laboratoriais e de imagem, e especialidades médicas, realizados no município de Itaúna. O Projeto aprovado pelos vereadores, o qual resultou na Lei é de autoria do vereador Giordane Alberto.
Os dados a serem divulgados deverão, ainda, conter informações que possam facilitar o conhecimento da população sobre as localidades que realizam os procedimentos citados O Poder Executivo regulamentará a presente Lei no prazo de 60 (sessenta) dias, contados da data da sua publicação.