Lucinho de Santanense renuncia ao mandato de vereador. Nesval Júnior assume a titularidade do mandato.

Lucinho de Santanense renuncia ao mandato de vereador.
Nesval Júnior assume a titularidade do mandato.

O vereador Lucimar Nunes Nogueira (PSD) que se licenciou do mandato no início de 2021 para assumir a Secretaria de Planejamento e Governo no Executivo renunciou ao mandato.
A renúncia ocorreu na tarde de quarta-feira 14/09 com ofício protocolado na Secretaria Legislativa às 14h25. “Roga-se pela vigência da renúncia aqui posta de modo imediato, sendo oportuno consignar que este signatário assim o faz de modo irretratável e irrevogável detendo a plena ciência da apontada ação.” consta no teor principal do ofício de renúncia.
O ofício de renúncia foi publicado numa edição extra do Jornal Oficial Câmara Municipal de número 52 de 14/09 postada no site.
Nesvalcir Gonçalves Silva Júnior que ocupava a vaga exercendo a suplência, assume agora de maneira definitiva a titularidade do mandato. O primeiro suplente passa a ser Dalmo Assis de Oliveira (Dalminho).