Entrega da Medalha Comemorativa dos 120 Anos do Município de Itaúna

Entrega da Medalha Comemorativa dos 120 Anos do Município de Itaúna

Na tarde do dia 06 de junho, na Câmara Municipal de Itaúna, aconteceu solenidade de entrega de Medalhas Comemorativas para os cidadãos e veículos de comunicação: Beth Coutinho, ex-vereadora e ex-presidente da CMI, Jornal Spasso, representado por Luiz Machado e Sílvio Bernardes, Renilton Pacheco, diretor do semanário Folha do Povo, Folha do Povo, representado pelo jornalista Sérgio Cunha, Jornal Tribuna, representado por Francis e Carla Freitas e Ângelo de Freitas, ex-governador do Rotary e cidadão de destaque.

Na foto: Beth Coutinho, Luiz Machado, Renilton Pacheco, Sérgio Cunha, Francis, Carla Freitas, Presidente Alexandre Campos, Ângelo Freitas e Vice-Presidente Silvano Gomes;