Promulgada Lei instituindo auxílio transporte a ser recebido no pagamento dos servidores públicos municipais

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Alexandre Campos promulgou a Lei 5796 de maio de 2022, a qual Institui o Vale transporte Gratuito para o servidor público da Prefeitura de Itaúna, Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae. De acordo com a Lei , o vale Transporte será utilizado no sistema de transporte urbano e rural no Município de Itaúna, onde os beneficiários poderão optar por cartões vale transporte ou por recebimento do auxílio transporte a ser concedido juntamente com o crédito dos vencimentos destinado ao custeio de despesas realizadas como transporte pelos servidores. O Projeto é de autoria do vereador Gustavo Dornas Barbosa.