Câmara recebe decoração natalina

A Câmara Municipal de Itaúna recebeu na noite dessa terça-feira (27/11), uma iluminação especial. Quem passou pelo local pode apreciar uma decoração natalina especialmente montada para fazer parte do clima de fim de ano. Tanto o Plenário, como o Prédio do Legislativo e o jardim receberam detalhes decorativos e se transformaram de um modo ainda nunca visto.

A decoração foi feita através de uma parceria entre a Câmara Municipal de Itaúna, a Cemig, a CDL Itaúna, a Prefeitura de Itaúna e a empresa J. Ferraço.

A Praça da Matriz e outros pontos da cidade também estão sendo contemplados com esse presente natalino.

Na Reunião Plenária dessa terça-feira os vereadores Marcinho Hakuna e Gil Máximo lembraram o empenho da Câmara e de outras parcerias para trazer Í  Itaúna esse recurso que há anos não se via.  O Presidente Alex Artur salientou ser essa uma forma de criar um melhor clima natalino e beneficiar a comunidade com mais esse presente de final de ano. Ele disse esperar que os próximos anos sejam ainda melhores.  O vereador Francis Saldanha parabenizou a parceira feita e os resultados conseguidos. O vereador Antônio Da Lua lembrou que a comunidade ganha muito com isso e ressaltou que a decoração em nossa cidade foi uma das melhores vistas por ele na região. Outros vereadores parabenizaram a decoração feita na Câmara e na Praça da Matriz.

Com essa decoração especial a Câmara Municipal de Itaúna reforça o desejo de que os próximos anos sejam de muita luz para toda a comunidade.

Feliz 2014 a todos!