Entrega da Medalha Comemorativa dos 120 Anos do Município de Itaúna

Entrega da Medalha Comemorativa dos 120 Anos do Município de Itaúna

Na tarde do dia 03 de maio, na Câmara Municipal de Itaúna, aconteceu a entrega de Medalhas Comemorativas para os cidadãos de destaque: Cristiano Garcia, empresário pela Kabana Turismo e Feijoada do Chris; e Dr. Fares José Neto, cardiologista, médico clínico geral, ex-vereador e chefe de gabinete de governo.
Ambos se destacam com grandes realizações, na área de turismo, política e saúde, as quais resultaram no progresso da cidade e benefício dos cidadãos itaunenses.

Na foto: Alexandre Campos, Cristiano Garcia, Carol Faria, Giordane Alberto, Dr. Fares Neto e Silvano Gomes