Entrega da Medalha Comemorativa dos 120 Anos do Município de Itaúna

Entrega da Medalha Comemorativa dos 120 Anos do Município de Itaúna

Na tarde do dia 26 de abril, na Câmara Municipal de Itaúna, aconteceu a entrega de Medalhas Comemorativas para os cidadãos de destaque: Dra. Marilda França Chaves, advogada e provedora da Casa de Caridade Manoel Gonçalves de Souza Moreira; e Major Alexsandro César de Souza, Comandante da 51ª Companhia da Policia Militar de Itaúna.
Ambos se destacam com grandes realizações, na área de segurança e saúde, as quais resultaram no progresso da cidade e benefício dos cidadãos itaunenses.

Na foto: Alexandre Campos, Dra. Marilda Chaves, Major Alexsandro de Souza, Ener Batista, Aristides Ribeiro, Leonardo Alves, Edênia Ribeiro, Antônio de Miranda e Silvano Gomes