Câmara realizará concurso público para provimento de cargos

A Câmara Municipal de Itaúna realizará concurso público para provimento de cargos conforme o edital 01/2022. A instituição Funec Concursos será a responsável para aplicação das provas.

As vagas ofertadas são para Oficial Legislativo 4 vagas – Nível médio; Comunicólogo 01 vaga, contabilista 01 vaga, Procurador 01 vaga – Nível Superior, Técnico Contábil - Cadastro Reserva e Técnico Legislativo – Cadastro Reserva. As inscrições terão início às 9h do dia 13 de junho até às 23h59 do dia 13 de julho. O valor da inscrição será de R$60,00 para nível médio e R$80,00 para Nível superior.

As provas serão realizadas dia 31/07. Os salários são de R$2.998,62 para Nível Médio e R$5.997,24 para Nível Superior e técnico contábil. Serão aplicadas Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Prova de Títulos somente para Procurador e Contabilista.

O edital completo encontra-se na 30ª edição do Jornal Oficial do Legislativo, disponível para download aqui no site.