Iniciada a implantação do meio eletrônico nos processos Legislativos da Câmara Municipal .

A Câmara Municipal de Itaúna já deu início a tramitação do Processos Legislativos por meio eletrônico. A migração para este sistema será de forma gradativa. Na tarde de quinta feira 07/04 os assessores dos vereadores receberam por parte dos funcionários da Secretaria Legislativa orientações acerca da implantação do novo modelo.

Esta nova estrutura eletrônica faz parte do planejamento de trabalho da mesa diretora, a qual tem à frente o Presidente Alexandre Campos.

Outra inovação que terá na Secretaria Legislativa é a transferência do Sistema de Apoio Legislativo – SAPL do modo 2.5 para 3.1.

As mudanças propostas têm o objetivo de melhorar a gestão, otimizar fluxos de trabalho e racionalizar despesas administrativas com a redução drástica do uso de papel nos processos Legislativos, reduzir a tramitação dos procedimentos por meio físicos e proporcionar maior ganho de produtividade e celeridade na tramitação de processos.

Assessores de Gabinete receberam instruções sobre novo modelo eletrônico implantado pela Câmara Municipal.  A  Gerente Institucional Andressa Santos e o Gerente Legislativo Jean Teles promoveram o encontro.Assessores de Gabinete receberam instruções sobre novo modelo eletrônico implantado pela Câmara Municipal.  A  Gerente Institucional Andressa Santos e o Gerente Legislativo Jean Teles promoveram o encontro.