Dia Nacional dos Animais

Dia Nacional dos Animais
.
Será realizada hoje, às 19h, no Plenário da Câmara, uma Audiência Pública de Defesa Animal. O objetivo é discutir políticas públicas em prol da defesa de animais expostas na Lei 4.786 , de 14 de outubro de 2013, que dispõe sobre o Estatuto de Defesa, Controle e Proteção dos Animais no município.

Irão participar da Audiência, o Centro de Controle da Zoonoses, Lar da Márcia, Associação Itaunense De Defesa Ambiental (Aida), Projeto Animal Luz, dentre outros convidados. A Audiência é aberta ao público; no entanto o número de vagas já estão preenchidas devido à limitação do plenário. Será também transmitida via Youtube em nosso canal oficial: Câmara Itaúna.
.
#dianacionaldosanimais#câmaramunicipaldeitaúna