Câmara Municipal assina contrato com a Funec para realização do concurso público

Foi assinado nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro, o contrato visando a elaboração do edital para realização do concurso público no âmbito do Poder Legislativo de Itaúna. A instituição contratada pela modalidade dispensa de licitação é a Fundação de Ensino de Contagem - Funec.

A referida instituição será responsável pela prestação de serviços técnicos especializados, visando o planejamento, operacionalização e o procedimento do Concurso Público para o provimento de cadastro reserva de cargos, que vierem a surgir dentro do prazo de validade do certame do quadro permanente de pessoal da Câmara Municipal; nível médio e superior.

A próxima etapa consiste numa reunião com a Comissão Especial constituída para realizar o acompanhamento do concurso público. Neste encontro previsto para os próximos dias, serão apresentadas as regras de inscrição, isenção e demais informações que deverão ser usadas na composição do edital.