Presidente da Câmara realiza visita institucional ao Presidente do Congresso Nacional

Na manhã desta segunda-feira (07), o Presidente da Câmara Municipal de Itaúna, Vereador Alexandre Campos, esteve em Brasília com o Presidente do Congresso Nacional, Senador Rodrigo Pacheco.
O assunto principal em pauta foi a parceria entre o Presidente da Câmara e o Senador em prol do Município de Itaúna, parceria essa que resultou em emenda de 2 milhões de reais que será destinada à pavimentação.
Outro tema discutido durante a visita institucional foram as fortes chuvas que assolaram o município de Itaúna no último mês, destruindo edificações e deixando famílias desabrigadas. Na ocasião, foi encaminhado para formalização junto ao Ministério das Cidades um relatório dos estragos que a cidade sofreu.
Alexandre Campos disse que está otimista com a liberação da verba que será muito útil nesse momento de grande necessidade municipal. Ressaltou ainda do bom relacionamento que há entre ele o Senador, algo benéfico para Itaúna.
Durante sua passagem por Brasília, o presidente da Câmara também passou pelo Ministério do Desenvolvimento Regional onde conversou com Secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão.