Reuniões da Câmara de Itaúna retomam de forma remota - Hoje às 17 h.

Em virtude do recrudescimento dos casos da Covid em Itaúna, a Câmara Municipal retoma os trabalhos Legislativos nesta terça-feira 01/02 de forma remota. A reunião que dará início a segunda sessão Legislativa deste mandato será realizada às 17h com transmissão via youtube. No âmbito do Poder Legislativo foi baixada uma Portaria - Nº 05/22 com estabelecimento de normas para os servidores, vereadores e restrição do acesso ao Público Externo. No plenário deverão comparecer o Presidente, vice e Secretária. Caberá ao Presidente Alexandre Campos  a abertura de mais uma sessão Legislativa.