Reuniões Plenárias reabrem para a presença de cidadãos na plateia

A Câmara Municipal de Itaúna, mediante deliberação da Comissão Temporária para planejamento estratégico de contenção da propagação do Coronavírus no âmbito da Câmara Municipal de Itaúna, lançou nesta segunda-feira (18) uma Portaria flexibilizando as medidas de prevenção ao Coronavírus durante as reuniões plenárias. As sessões, antes abertas apenas para a presença dos parlamentares da Casa e algumas participações populares, agora também permitirá a presença de cidadãos na plateia.

No entanto, o acesso do público externo às reuniões plenárias terá a limitação de 30% da capacidade de assentos do Plenário e a entrada deverá ser precedida de inscrição prévia, a ser realizada presencialmente, até as 17h do dia anterior à reunião ordinária ou extraordinária. Os cidadãos que desejarem assistir às sessões deverão ir munidos de seus comprovantes vacinais contra a COVID-19, corresponde à 1ª dose, 2ª dose ou dose única, juntamente com documento de identidade com foto.

Confira a Portaria abaixo Baixar Arquivo