Comissão revisora da Lei Orgânica e Regimento Interno inicia os trabalhos

Os membros que compõem a Comissão de revisão da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno se reuniram na tarde de terça-feira (28/09) e deram início aos trabalhos. Na oportunidade foram definidos o Presidente da Comissão e a relatoria.

O ex Vereador e Assessor de Comunicação da Câmara, Hudson Bernardes irá conduzir os trabalhos, a relatoria ficará a cargo da Assessora Jurídica Camila Gonçalves de Andrade e Souza Leite. Na reunião de terça-feira (28/09) o Presidente da Câmara vereador Alexandre Campos esteve representado por sua Assessora Paloma Antunes Guimarães

O prazo dos trabalhos da Comissão será de 4 meses, podendo ser prorrogado por igual período se necessário. Os novos textos da Lei Orgânica e Regimento Interno passarão a vigorar com redação mais modernas e atualizados as Leis e normas vigentes no País.

A comissão:

Vereadores:

Alexandre Campos, Silvano Gomes Pinheiro e Nesvalcir Gonçalves Silva Júnior

Servidores:

Hudson Rodrigues Bernardes, Gisele Oliveira Peixoto, Camila Gonçalves de Andrade e Souza Leite.