Prefeito realiza visita de cortesia à Câmara Municipal

Os trabalhos do Poder Legislativo deste primeiro semestre deverão ser encerrados na próxima semana com a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO. Na tarde de quarta- feira 23/06 os vereadores receberam a visita de cortesia do Prefeito Neider Moreira. O Prefeito estava acompanhado do Secretário de Governo Lucimar Nunes Nogueira e do Chefe de Gabinete Fares Neto, ambos vereadores licenciados. Também compareceu o Deputado Estadual Gustavo Mitre. Alexandre Campos, Presidente da Câmara abriu a reunião falando da Produção Legislativa neste semestre. Foram apresentados 139 Projetos, sendo 31 oriundos do Poder Executivo. Em seguida Neider Moreira usou a palavra e discorreu das ações do Governo neste segundo mandato, dando ênfase a construção da ETE que deverá entrar em operação nos próximos 60 dias e a construção do novo reservatório de água construído pelo SAAE. Ações na área de infraestrutura, educação, saúde, economia também fizeram parte da pauta do chefe do Executivo. Enalteceu a parceria com o Poder Legislativo e o Deputado Estadual Gustavo Mitre.

Foi aberto a oportunidade de fala de todas as autoridades presentes.

Além dos citados, compareceram os vereadores: Silvano Gomes Pinheiro, Nesval Júnior, Lacimar Cezário, Kaio Guimarães, Joselito Morais, Aristides Ribeiro, Antônio Miranda, Ener Batista, Gustavo Dornas, Léo Alves e Joyce Ferreira – representando a vereadora Márcia Cristina .

Baixar Arquivo