Vereador Leonardo Alves consegue aprovação de Projeto de Lei propondo atendimento médico noturno

Projeto recebe a denominação de “Programa Corujão”

Na reunião plenária desta terça-feira 22/06 os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei do vereador Leonardo Alves autorizando o Executivo a implantar o “ Programa Corujão da Saúde”. A proposta poderá ser implementada em hospitais, clínicas particulares e filantrópicas por intermédio de convênios. Estas clínicas poderão oferecer consultas, exames e cirurgias.

As repartições públicas de saúde, policlínicas, PSFs também deverão ser enquadradas no Projeto com disponibilização de consultas, exames, pequenas cirurgias em horários alternados, preferencialmente das 18h às 0h. As consultas represadas há mais de 6 meses poderão ter preferência com a implantação deste programa. O Projeto recebeu emendas da vereadora Márcia Cristina com o objetivo de aperfeiçoar a matéria.

Baixar Arquivo