Aprovada Instituição do programa Municipal de Conservação de Estradas Rurais

Um Projeto aprovado da vereadora Márcia Cristina, tendo como signatários os vereadores Silvano Gomes e Alexandre Campos poderá instituir de maneira legal no município de Itaúna, o Programa Municipal de Conservação de Estradas Rurais primárias e secundárias de Itaúna. A proposta é garantir aos produtores rurais o transporte de insumos e materiais agrícolas.

Há tempos a Prefeitura realiza a manutenção somente nas estradas principais. O Projeto aprovado, define competências do Poder Público Municipal e também dos proprietários de imóveis. Ao justificar a apresentação do projeto, a vereador Márcia descreveu a dificuldade vivida por muitos produtores rurais a respeito do transporte dos insumos pela ausência de uma manutenção adequada.