Câmara oferece atendimento na quarta edição do Governo Itinerante.

Câmara oferece atendimento na quarta edição do Governo Itinerante.

Legislativo atua em parceria com Prefeitura Municipal de Itaúna

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Itaúna participam da quarta edição do Governo Itinerante, que teve início nessa quarta-feira (21/08) e vai até a sexta- feira, atendendo aos bairros Piedade, Novo Horizonte e Nazaré.

A Câmara Municipal de Itaúna participa com atendimentos Í  comunidade, através de vereadores e servidores. Esses atendimentos estão sendo feitos, junto aos demais parceiros e secretarias, na Escola Municipal Maria Augusta de Faria. Enquanto isso, diversos outros serviços são prestados na região contemplada com o movimento.

Para os vereadores estar em parceira com a Prefeitura no Governo Itinerante é ficar ainda mais próximo da comunidade e assim poder atender aos anseios da população e também esclarecer sobre o trabalho legislativo.

Além desses três dias de atendimento no Governo Itinerante, servidores e vereadores continuam Í  disposição do povo também na sede da Câmara Municipal de Itaúna.