Moção de aplausos a todos os profissionais da saúde da linha de frente da Covid-19

Há mais de um ano, os profissionais da saúde têm atuado incansavelmente e com grande profissionalismo na linha de frente da Covid-19, visando salvar vidas e oferecer o melhor atendimento possível aos pacientes, abdicando assim de seu lar e família e colocando em risco a própria vida em decorrência do alto índice de contaminação do vírus.

Sendo assim, a Câmara Municipal, por autoria dos vereadores Gustavo Dornas e Ana Carolina Faria aprovaram o envio de uma Moção de Aplausos a todos os profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente do combate à Covid-19.

“É preciso enaltecer o trabalho destes profissionais de todos os segmentos envolvidos no combate a esta pandemia que assola o mundo e já ceifou mais de 400 mil vidas no Brasil e ultrapassa o número de 150 vidas no município de Itaúna” ; declara Gustavo e Carol ao assinar a moção que também recebeu o apoio dos vereadores de toda a casa.

Baixar Arquivo