Informativo Sobre Projeto da Reforma da Previdência

Câmara contratará consultoria para estudos no Projeto da Reforma da Previdência

A Câmara Municipal contratará consultoria para proceder estudos ao projeto de Reforma da Previdência Municipal que se encontra em tramitação no Poder Legislativo. O estudo atuarial minucioso deverá ser realizado pela empresa contratada. Na tarde de terça feira (20/04) o Presidente da Câmara, vereador Alexandre Campos e a Secretária da mesa Edênia Alcântara reuniram com representantes do Sindicatos dos Servidores Públicos de Itaúna – Sindserv, Marcos Penido Filho, Brendon Filipe Rodrigues Tomaz e Geraldo Fonte Boa. Na ocasião foi tratada a necessidade da contratação da consultoria.