Informativo Câmara - 25/03/2021

Câmara Municipal retoma processo de consulta de preços para realização do concurso público

A Câmara Municipal de Itaúna retomou o processo licitatório de consulta de preços visando a contratação de uma instituição com expertise em realizações de concursos públicos para elaboração de edital e realização do concurso público da Câmara.

Serão preenchidas vagas que hoje são ocupadas por servidores em cargos comissionados. Estas vagas serão extintas em dezembro de 2022 como prevê a resolução 04/2020.

Em 2020 o Processo chegou a ser instaurado; no entanto, foi suspenso com o advento da Lei complementar 173 do Governo Federal proibindo a realização de concursos públicos no período de pandemia da COVID-19.

No momento oportuno, a Câmara Municipal de Itaúna irá divulgar o edital de maneira ampla, obedecendo o princípio da publicidade para todas a pessoas tomarem ciência das vagas a serem oferecidas.