Resultado do Processo Seletivo de Estagiários

Câmara Municipal de Itaúna conclui Processo Seletivo para estagiários

A Câmara Municipal de Itaúna concluiu nesta terça-feira (02/03) a realização do Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva para estagiários, para os cursos de Direito e Publicidade e Propaganda. A primeira etapa consistiu na análise de notas dos 3 últimos semestres fornecidas pelas faculdades. Na quarta-feira (24/02) os 62 estudantes inscritos passaram por uma prova escrita.

A câmara divulgou os 21 primeiros colocados, os demais participantes que se interessarem em ter conhecimento de sua nota, poderão fazer contato na Câmara, no setor da Procuradoria desta casa, para mais informações (37) 3249-2065.