Câmara Municipal de Itaúna sedia encontro regional de vereadores

Câmara Municipal de Itaúna sedia encontro regional de vereadores

No dia 29 de julho, Í s 16 horas, será realizado na Câmara Municipal de Itaúna o quarto encontro do Movimento Carlos Chagas – Vereadores Unidos por Justiça Social. O movimento que une diversas Câmaras do Estado de Minas Gerais visa buscar soluções para diversos problemas enfrentados pela sociedade.

Perícias Médicas

A primeira reivindicação do grupo de vereadores é por melhorias no atendimento das Perícias Médicas realizada pelo INSS.  Muitos segurados passam por dificuldades em conseguir afastamentos, aposentadorias e outros benefícios que são de direito, mas não são concedidos. O questionamento é também pela forma desumana como os segurados são atendidos.

Uma denúncia coletiva assinada por vereadores de diversas Câmaras de Minas Gerais será apresentada Í  Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, com a finalidade de resolver esse problema das perícias que atinge tantas pessoas.

Comunidade envolvida

Toda a comunidade é convidada a participar desse encontro no dia 29/07, Í s 16H para unir forças junto aos demais vereadores na busca de solução para esse problema.

Mais informações poderão ser obtidas na Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itaúna (37) 3249 2050.