SALA DE IMPRENSA

Notícias

Portaria nº 10/2021

Facebook Twitter Google


Câmara retoma seu funcionamento em tempo integral a partir da próxima segunda 08/02



Após o prédio da Câmara passar pelo processo de desinfecção e higienização, quando houve a necessidade de suspender o atendimento externo e regulamentar o funcionamento interno, a partir de segunda –feira 08/02 a Câmara Municipal de Itaúna retoma seus expedientes normais, com exceção das reuniões ordinárias que ainda continuarão sendo realizadas virtualmente.  Foi baixada a Portaria 10/2021 datada do dia 05 de fevereiro do corrente, assinada pelo Presidente , vereador Alexandre Campos editando novas normas de funcionamento.


Os atendimentos dos vereadores serão realizados das 8h às17h, mantendo todas as normas de segurança sanitária: aferir temperatura corporal, uso de máscaras, uso de álcool e gel, com atendimento restrito a uma pessoa por vez em cada gabinete ou setor. Será facultado a adoção do funcionamento do expediente interno da Câmara em escala de revezamento quando possível, oportunizando ao servidor o trabalho home office, desde que autorizado pela chefia imediata ou vereador responsável, no caso dos assessores.



Comissão da Covid da Câmara toma decisão com base em relatórios diários



A Comissão da Câmara que é composta por servidor efetivo, vereadores e funcionários que exercem cargos em comissão que acompanha os casos da Covid no município de Itaúna, embasa suas decisões nos boletins diários emitidos pela Prefeitura e também pelo Hospital Manoel Gonçalves. Em virtude da queda de casos observados nos últimos dias, os integrantes da comissão decidiram por esta flexibilização. 


Baixar Arquivo

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.