Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Itaúna são constituídas

Por intermédio da Portaria 03/2021 de 08 de janeiro de 2021 assinado pelo Presidente da Câmara, Vereador Alexandre Campos foram constituídas as comissões permanentes da Câmara e o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar e eleitos seus respectivos presidentes. As Comissões que estão previstas no Regimento Interno têm as atribuições de emitir pareceres aos Projetos dos Vereadores e do Executivo protocolizados na Secretaria Legislativa. Após a emissão dos pareceres, os Projetos estarão aptos a serem debatidos em plenário, quando os vereadores aprovarão ou rejeitarão os mesmos. São 07 comissões permanentes:

Comissão de Constituição e Justiça

Silvano Gomes Pinheiro - Presidente; Joselito Gonçalves Morais e Nesvalcir Gonçalves Silva Júnior – membros;

Comissão de Finanças e Orçamento

Nesvalcir Gonçalves Silva Júnior, Joselito Gonçalves Morais e Lacimar Cesário da Silva. Em virtude do vereador Lacimar estar de atestado médico – suspeita de Covid-19, os membros da referida comissão não reuniram para eleger o Presidente.

Comissão de Obras e Serviços Públicos

Aristides Ribeiro de Carvalho Filho – Tidinho – Presidente, Kaio Guimarães e Nesvalcir Gonçalves Silva Júnior – membros;

Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Assistência Social

Gleison Fernandes de Faria – Presidente, Edênia Ribeiro Alcântara e Márcia Cristina Silva Santos – membros;

Comissão de Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Meio Ambiente

Antônio Miranda Silva – Presidente, Ener Batista Moraes Moreira e Leonardo Alves dos Santos - membros;

Comissão de Saúde e de Proteção e Bem-Estar Animal

Ana Carolina Silva Faria – Presidente, Aristides Ribeiro de Carvalho Filho – Tidinho e Fares José Neto – membros;

Comissão de Desenvolvimento Rural, Industrial, Comercial, Turístico e de Serviços

Silvano Gomes Pinheiro - Presidente, Gustavo Dornas Barbosa e Joselito Gonçalves Morais – membros;

Conselho de Ética e Decoro Parlamentar

Edênia Ribeiro Alcântara – Presidente, Antônio José de Faria Júnior (Da Lua), Silvano Gomes Pinheiro – membros e Nesvalcir Gonçalves Silva Júnior (suplente).

Baixar Arquivo