Informativo Câmara 24/11/2020

Informativo Câmara 24/11/2020

Reunião Ordinária – 24 de novembro de 2020

Expediente de Vereadores

- Ofício nº 33/2020, do vereador Lacimar Cezário da Silva, justificando sua ausência à reunião de 24 de novembro de 2020 por meio da apresentação de atestado médico.

- Ofício s/nº, de autoria do vereador Iago Santiago, justificando sua ausência à reunião de 24 de novembro de 2020 por compromisso anteriormente agendado (reunião para tratar de assuntos de interesse do Município).

- Ofício s/nº, de autoria do vereador Alex Artur da Silva, justificando sua ausência à reunião de 24 de novembro de 2020 por motivo de Saúde.

- Ofício s/nº de autoria do vereador Anselmo Fabiano Santos, justificando sua ausência à reunião de 24 de novembro de 2020 com apresentação de atestado médico.

- Indicações do vereador Antônio de Miranda Silva, solicitando:

- melhorias na captação pluvial e asfaltamento das ruas José Drummond e Venerando Enoque da Silva, bairro Nova Vila Mozart.

- Indicações do vereador Alexandre Campos, solicitando:

- melhorias na iluminação pública da Rua Nossa Senhora do Carmo, bairro Vila Vilaça;

- manutenção e troca de lâmpadas em postes da Rua Carlos Luz, Centro;

- alteração no itinerário de transporte coletivo urbano na linha Circular 2, fazendo-o passar na Rua Juvenal José de Faria, bairro Itaunense II;

- melhoria na iluminação pública na Rua João de Cerqueira Lima, Centro.

- Indicações da vereadora Gláucia Santiago, solicitando:

- desobstrução de bueiros na Av. Nossa Senhora do Carmo, bairro Padre Eustáquio.

- Indicações do vereador Gleison Fernandes de Faria, solicitando:

- intensificação do policiamento no bairro Vitória.

- Indicações do vereador Lucimar Nunes Nogueira, solicitando:

- melhorias na captação pluvial da Rua Hortência, nº 126, bairro São Geraldo;

- implantação de postes de iluminação na Rua Hortência, esquina com Rua Açucena, bairro São Geraldo.

- Indicações da vereadora Otacília Babosa, solicitando:

- pavimentação asfáltica da Rua Fernando Lima Júnior, bairro das Graças.

Ordem do Dia:

PLO 79/2020 - Projeto de Lei Ordinária

AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A REPASSAR RECURSOS DO FUNDO DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA – FIA, ATRAVÉS DE TERMO DE FOMENTO ÀS ENTIDADES QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Autor: Prefeito

Aprovado por unanimidade. Ausências dos vereadores: Alex Artur, Lacimar Silva, Anselmo Fabiano e Giordane Alberto, previamente justificadas por motivos de saúde. Ausências do vereador Iago Santiago e Márcio Gonçalves – “Hakuna” por compromissos previamente agendados.