Informativo Câmara 17/11/2020

Informativo Câmara 17/11/2020

Reunião Ordinária – 17 de novembro de 2020

Expediente de Vereadores

- Pedido de Informações do vereador Alexandre Campos, solicitando memorial escritivo de ruas localizadas próximo à entrada do bairro Piaguassu.

- Indicação do vereador Alexandre Campos, solicitando:

- obras de captação pluvial na Rua Nossa Senhora do Carmo, bairro Vila Vilaça;

- obra de melhoria na iluminação pública na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Vila Vilaça.

- Indicações do vereador Gleison Fernandes, solicitando:

- asfaltamento da Rua São Pedro, no bairro Santanense;

- captação pluvial em toda extensão da Rua Ana de Faria Dornas, no bairro Morada Nova.

Ordem do Dia:

VET 10/2020 - Processo de Veto

VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI NO 22/2020-CMI, QUE “DISPÕE SOBRE A DIVULGAÇÃO DA RECEITA E A DESPESA DA TAXA DE LIXO/TAXA DE COLETA, REMOÇÃO E DESTINAÇÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DE QUE TRATA A LEI 1.385/77 E DETERMINA O CUMPRIMENTO DE DISPOSITIVO LEGAL”.

Veto rejeitado pela maioria dos vereadores. Votos favoráveis: Silvano Gomes, Hudson Bernardes, Lucimar Nunes – “Lucinho de Santanense”; Anselmo Fabiano, Lacimar Silva, Gláucia Santiago e Gleison Fernandes.

VET 11/2020 - Processo de Veto

VETO AO PROJETO DE LEI NO 37/2020-CMI, QUE “AUTORIZA O MUNICÍPIO A SUSPENDER A TRIBUTAÇÃO DAS TARIFAS DE ÁGUA E ESGOTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS - COVID-19”.

Veto mantido pela maioria dos vereadores. Votos contrários: Márcia Cristina, Alex Artur – “Lequinho”; Antônio José – “Da Lua”, Márcio Gonçalves – “Hakuna”, Antônio de Miranda e Otacília Barbosa.

VET 12/2020 - Processo de Veto

VETO AO PROJETO DE LEI NO 08/2020-CMI, QUE “OBRIGA O PODER EXECUTIVO E O LEGISLATIVO A DIVULGAR, EM TEMPO REAL, AS DESPESAS E RECEITAS DO GOVERNO MUNICIPAL POR MEIO DE APLICATIVO PARA CELULARES.

Autor: Prefeito

Veto mantido pela maioria dos vereadores. Votos contrários: Márcia Cristina, Alex Artur – “Lequinho”; Antônio José – “Da Lua”, Márcio Gonçalves – “Hakuna” e Antônio de Miranda.