Informativo Câmara 10/11/2020

Informativo Câmara 10/11/2020

Reunião Ordinária – 10 de novembro de 2020

Expediente de Vereadores

- Ofício nº 08/2020, do vereador Hudson Bernardes, solicitando à Presidência da Mesa Diretora a antecipação da devolução da sobra do duodécimo da Câmara à Prefeitura, para custear despesas com reparos aos danos causados pela chuva de 08 de novembro.

- Pedido de Informações da vereadora Otacília Barbosa, sobre o motivo pelo qual as linhas de ônibus de transporte coletivo não estão circulando de forma regular no bairro Santa Edwiges.

- Pedido de Informações do vereador Antônio de Miranda Silva, sobre o preenchimento de vagas de Educação Infantil após o concurso público municipal nº 01/2016.

- Pedido de Informações da vereadora Gláucia Santiago, solicitando memorial descritivo das ruas do bairro Piedade.

- Pedido de Informações do vereador Alexandre Campos, solicitando memorial descritivo da estrada que liga os povoados de Cachoeirinha e Córrego do Soldado e da estrada que liga os povoados de Cachoeirinha e Campos.

- Pedido de Informações do vereador Alexandre Campos, sobre o pagamento de vales-transportes intermunicipais a servidores públicos de Itaúna.

- Indicação do vereador Alexandre Campos, solicitando obras de captação pluvial na Rua Carla Cristina Machado, bairro Bela Vista.

- Indicações da vereadora Otacília Barbosa, solicitando:

- isolamento de cabeamentos elétricos expostos no piso da Praça Principal do bairro Santa Edwiges II;

- conclusão da obra na Avenida Planita, esquina com Rua Mármore, bairro Padre Eustáquio;

- regularização da oferta de linhas de transporte coletivo no bairro Santa Edwiges.

- Indicações do vereador Antônio de Miranda Silva, solicitando:

- asfaltamento da Rua Jacobe Máximo de Castro Lopes, no bairro Jadir Marinho.

Ordem do Dia:

PLO 78/2020 - Projeto de Lei Ordinária

AUTORIZA REPASSE DE RECURSO FINANCEIRO À EMPRESA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS – EMATER/MG E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Autor: Prefeito

Aprovado por unanimidade.