Informativo Câmara 13/10/2020

Informativo Câmara 13/10/2020

Reunião Ordinária – 13 de outubro de 2020

Expediente de Vereadores

- Ofício s/nº do vereador Alexandre Campos, comunicando retirada do Projeto de Lei nº 42/2019.

- Pedido de Informações do vereador Alexandre Campos, solicitando memorial descritivo do bairro Santa Edwiges II.

- Indicações do vereador Alexandre Campos, solicitando:

- Bueiro de captação de água na Rua Doze de Outubro com a Rua Eugênio Prado.

Ordem do Dia:

VET 5/2020 - Processo de Veto

VETO AO PROJETO DE LEI NO 36/2020-CMI, QUE “DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO DA COBRANÇA DE JUROS E MULTAS REALIZADAS PELO SAAE”.

Autor: Prefeito

Rejeitado pela maioria. Um voto favorável (Gleison Fernandes). Ausência dos vereadores Iago Santiago e Anselmo Fabiano previamente justificadas por falhas técnicas na conexão e do vereador Giordane Alberto, previamente justificada por problemas de saúde. O voto do vereador Lucimar Nunes – “Lucinho de Santanense” não foi possível de ser registrado e será registrado em ata.

VET 6/2020 - Processo de Veto

VETO AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR NO 05/2020-CMI, QUE “ALTERA A LEI N° 1.385, DE 27 DE DEZEMBRO DE 1977, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Autor: Prefeito

Rejeitado por unanimidade. Ausência dos vereadores Iago Santiago e Anselmo Fabiano previamente justificadas por falhas técnicas na conexão e do vereador Giordane Alberto, previamente justificada por problemas de saúde.