Informativo Câmara 15/09/2020

Informativo Câmara 15/09/2020

Reunião Ordinária – 15 de setembro de 2020

Expediente de Vereadores

- Ofício nº 016/2020 – do vereador Antônio José de Faria Júnior (Da Lua), justificando ausência na reunião do dia 15 de setembro de 2020 por questões de saúde.

- Ofício s/nº – da vereadora Gláucia Santiago, justificando ausência na reunião do dia 15 de setembro de 2020 por questões de saúde.

- Ofício s/nº – do vereador Iago Souza Santiago, justificando ausência na reunião do dia 15 de setembro de 2020 devido a comparecimento em reunião de assuntos do interesse do Município.

- Pedido de Informações da vereadora Otacília Barbosa, solicitando cópia de extrato bancário da Conta do Fundo Municipal de Saúde, referente ao mês agosto de 2020.

- Pedido de Informações da vereadora Otacília Barbosa, solicitando informações sobre falta de atendimento da demanda que propõe manutenção da Rua Enfermeiro Josias, no bairro Jadir Marinho.

- Pedido de Informações da vereadora Otacília Barbosa, solicitando informação acerca de falta de capacitação pluvial e rede de esgoto, na região do Vale das Aroeiras.

- Pedido de Informações da vereadora Otacília Barbosa, solicitando cópia do projeto da obra da Rua Bonfim, no bairro Centro.

- Indicações do vereador Gleison Fernandes de Faria, solicitando:

- semáforos na Rua Dr. José Gonçalves, esquina com Avenida São João.

- Indicações do vereador Lucimar Nunes, solicitando:

- estudo para viabilizar a prorrogação do prazo de encerramento das atividades da área Municipal que serve para descarte de resíduos de construção civil até que se encontre um local devido.

- Indicações da vereadora Otacília Barbosa, solicitando:

- limpeza dos bueiros na Avenida Dona Cota, no bairro Centro.

Ordem do Dia:

PLO 59/2020 - Projeto de Lei Ordinária

CRIA O CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E BEM ESTAR ANIMAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Autor: Alexandre Campos

Aprovado por unanimidade. Ausências dos vereadores Antônio José de Faria Júnior – “Da Lua”, Gláucia Santiago e Iago Souza previamente justificadas.

PLO 67/2020 - Projeto de Lei Ordinária

DENOMINA LOGRADOURO PÚBLICO: “PONTE JANDIR ALVES MILAGRE”

Autor: Lacimar Cezário

PRE 6/2020 - Projeto de Resolução

ALTERA O INCISO VI DO ARTIGO 28 DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAÚNA PARA A INCLUSÃO DO TEMA PROTEÇÃO E BEM-ESTAR ANIMAL NA COMISSÃO PERMANENTE DE SAÚDE.

Autor: Alexandre Campos