Informativo Câmara 01/09/2020

Informativo Câmara 01/09/2020

Reunião Ordinária – 01 de setembro de 2020

Expediente de Vereadores

- Ofício nº 45/2020, da vereadora Gláucia Santiago, justificando sua ausência na Reunião Ordinária de 1º de setembro de 2020, por compromisso previamente agendado (Reunião no DEER MG, em Belo Horizonte).

- Ofício nº 25/2020, de autoria do vereador Lacimar Cezário da Silva, justificando sua ausência na Reunião Ordinária de 1º de setembro de 2020, com apresentação de atestado médico.

- Voto de Congratulações do vereador Lucimar Nunes Nogueira, para com o senhor Valter Gonçalves do Amaral, pelos relevantes serviços prestados à comunidade itaunense.

- Pedido de Informações do vereador Antônio José de Faria Júnior, sobre a situação das obras de construção do PSF do Vale dos Pequis.

- Pedido de Informações do vereador Antônio José de Faria Júnior, sobre a situação do imóvel público situado na Av. Manoel da Custódia, nº 403, com relação a eventual concessão de direito de uso.

- Pedido de Informações do vereador Antônio José de Faria Júnior, sobre os contratos de aluguel de caminhões pela Secretaria Municipal de Infraestrutura no período de janeiro de 2018 a agosto de 2020.

- Pedido de Informações do vereador Antônio José de Faria Júnior, sobre um “carroção de boi” e uma “charrete” que ficavam expostos no Museu Municipal Francisco Manoel Franco.

- Indicações do vereador Gleison Fernandes de Faria, solicitando:

- recuperação do calçamento da Rua Geraldo Gonçalves, bairro Cidade Nova;

- iluminação do campo do Leonane, com pintura de alambrados e reforma dos vestiários;

- substituição de uma árvore na Rua Silézia Antunes, bairro Morada Nova.

- Indicação da vereadora Otacília Barbosa, solicitando:

- limpeza na Rua Antônio Nogueira Santos, bairro Aeroporto.

- Indicação do vereador Lucimar Nunes Nogueira, solicitando:

- implantação de mais horários de ônibus para atender o bairro São Bento 2.

Ordem do Dia:

PLO 44/2020 - Projeto de Lei Ordinária

DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA VENDA FRACIONADA DO TALÃO DA ZONA AZUL DO ESTACIONAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Autores: Márcia Cristina e Antônio José de Faria Júnior – “Da Lua”

Aprovado por unanimidade. Ausências dos vereadores Gláucia Santiago e Lacimar Silva previamente justificadas.

PLO 63/2020 - Projeto de Lei Ordinária

DISPÕE SOBRE O DESCARTE ADEQUADO DE MATERIAIS PERFUROCORTANTE DE USO DOMÉSTICO

Autor: Alexandre Campos

PLO 66/2020 - Projeto de Lei Ordinária