Donos de bares, restaurantes e clínicas de estética reúnem-se na Câmara

Donos de bares, restaurantes e clínicas de estética reúnem-se na Câmara

A Câmara recebeu na tarde desta segunda-feira (20/07) empresários e representantes das áreas de bares, restaurantes e clínicas de estética, que se reuniram na área externa, seguindo as regras de segurança e saúde recomendadas pela Secretaria de Saúde, para pedir apoio aos edis à volta da abertura de seus respectivos empreendimentos.

Os comerciantes tiveram voz ativa e oportunidade para externar suas opiniões e sugestões sobre a liberação dos estabelecimentos. Os vereadores pronunciaram o apoio aos empresários, à reabertura dos setores e prontificaram a enviar na data de amanhã, em nome da Câmara Municipal de Itaúna, um Ofício direcionado ao Ministério Público pedindo uma reunião entre o Legislativo, donos de bares, restaurantes, clínicas de estética e representantes do MP, afim de discutirem um acordo que seja positivo para todos.