Câmara aprova cassação do vereador Lacimar Cezário da Silva

Câmara aprova cassação do vereador Lacimar Cezário da Silva

Em reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira (09/07), a Câmara Municipal de Itaúna recebeu seus edis na Sessão de Julgamento de Infração por Quebra de Decoro Parlamentar, tendo como foco a votação do Relatório Final emitido pela Comissão Processante.

Após a explanação da defesa do vereador Lacimar Cezário da Silva – “O Três”, os parlamentares votaram pela cassação do referido edil, por 16 votos favoráveis e uma abstenção.

Foram empossados também nesta tarde, os vereadores suplentes, sr. Pedro Paulo Pinto, sr. Francis José Saldanha e sr. Leonardo Santos Rosemburg, que participaram da reunião substituindo respectivamente o edis, Lacimar Cezário da Silva, Otacília Barbosa e Gláucia Santiago.

Após a decisão, a Câmara Municipal de Itaúna terá até dois dias úteis para convocar o então primeiro suplente do vereador Lacimar Cezário Silva, sr. Aladim Pereira da Costa.