Programação de Reuniões Plenárias - 07/07/20

Visando uma melhor análise do Projeto de Lei nº 53/2020 e Projeto de Lei Complementar nº 7/2020, que tratam respectivamente sobre "Autoriza o Poder Executivo Municipal a suspender os pagamentos dos parcelamentos e reparcelamento das contribuições previdenciárias patronais, devidas ao Instituto Municipal de Previdência – IMP, nos termos da Lei Complementar nº 173 de 27 de maio de 2020 e dá outras providências." e "Reestrutura a Previdência no Município de Itaúna, nos termos da Emenda Constitucional nº 103 de 19 de novembro de 2019 e dá outras providências", fica suspensa a convocação da Reunião Extraordinária prevista para hoje, dia 07/07/2020, às 14 horas.

Informamos, ainda, que a reunião ordinária de hoje, prevista anteriormente para as 14h:30min, será realizada às 14 horas, com transmissão ao vivo através nosso canal oficial no YouTube: "Câmara Itaúna".

Acompanhe!

Baixar Arquivo