SALA DE IMPRENSA

Notícias

Vereadores e vice-prefeito participam de evento de passagem de comando da PM.

Facebook Twitter Google

Os vereadores Alex Artur, Gil Máximo, Giordani Carvalho, Hudson Bernardes, Leonardo Rosenburg e o vice-prefeito de Itaúna Antônio de Miranda participaram na manhã dessa sexta-feira (22/02) da Solenidade de Passagem de Comando do 23º Batalhão da Polícia Militar, quando foi passado o cargo do Tenente Coronel PM Júlio Teodoro dos Santos para o também Tenente Coronel PM Marcelo Carlos da Silva. 

O evento ocorreu na sede do 23º Batalhão da Polícia Militar, em Divinópolis, e contou com a presença de diversas autoridades, imprensa, representantes de entidades de classes, empresas e comunidade. 

Na ocasião, além da passagem de comando foram homenageados diversos policiais militares por terem sido destaques profissionais em 2012. 

Durante o evento foi destacada a importância do apoio dos Poderes Legislativo e Executivo para o trabalho da PM, fazendo junção de forças na garantia de segurança do cidadão. 

Os vereadores itaunenses tem lutado sempre para apoiar o trabalho policial de diversas formas, inclusive buscando alternativas de melhorias para a segurança em nossa região. Essa busca tem sido clara através de diversos encontros promovidos pelos vereadores, não só com a Polícia Militar, mas também com a Polícia Civil e outras autoridades. 

É através dessas discussões que nossos representantes caminham para o alcance de parcerias e maiores serviços que garantam a melhor segurança de nossos cidadãos.f2

Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.