SALA DE IMPRENSA

Notícias

Vereadores discutem segurança de Itaúna com Secretário de Defesa Social.

Facebook Twitter Google

No dia 15 de fevereiro os vereadores itaunenses participaram em Divinópolis de um encontro que contou com a presença do Secretário de Defesa Social Rômulo de Carvalho Ferraz. Nesse dia houve o lançamento de um pacote de ações de Defesa Social para Divinópolis. Na oportunidade os vereadores presentes tiveram uma conversa com o Secretário Rômulo Ferraz e puderam discutir a respeito da situação da segurança em Itaúna, inclusive sobre a questão de falta de médicos legistas e outros profissionais ligados Í  segurança, como delegados. 

A partir dessa conversa ficou definido que no mês de março os vereadores e outras lideranças de Itaúna serão recebidos pelo Secretário Rômulo Ferraz para que seja discutido de forma mais ampla a respeito da segurança na cidade. 

A busca dos vereadores para a tomada de providências em relação Í  segurança em Itaúna tem sido constante, inclusive com a realização de vários encontros para debater o problema. 

O objetivo é que os vereadores consigam buscar uma solução para tantas questões que tem ocorrido no município ligadas Í  segurança e consigam uma melhoria nesse setor para o adequado atendimento de toda a comunidade. 

O Secretário Rômulo Ferraz adiantou aos vereadores também que a questão do Plantão da Polícia Civil em Itaúna será resolvida nos próximos dias e que no mês de março será feita licitação para construção do Presídio em Itaúna. 




Galeria de Fotos

Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.