SALA DE IMPRENSA

Notícias

Vereadores discutem segurança junto Í  Polícia Militar

Facebook Twitter Google

Os vereadores Giordane Alberto, Hudson Bernardes juntamente com Presidente da Câmara, o vereador Alex Artur e o vice-presidente Gil Máximo receberam na manhã dessa sexta-feira, no Gabinete da Presidência do Legislativo, a visita dos representantes da 108ª Cia Especial da Polícia Militar, Major Marciel Ferreira Araújo e Tenente Alexsandro César. 

O encontro marcou a despedida do Major Marciel do Comando da PM em nossa cidade. Ele permaneceu em Itaúna por 03 anos e agora fará parte do Subcomando do Batalhão da PM em Divinópolis. Major Marciel comentou sobre seu trabalho em Itaúna e agradeceu o apoio da comunidade e da equipe colaboradora e motivada, através da qual pode alcançar resultados muito positivos. Ele também desejou sucesso ao novo comando e Í  toda a cidade, inclusive aos novos representantes do Legislativo e Executivo. 

Os vereadores agradeceram o empenho do trabalho da PM e se colocaram mais uma vez Í  disposição para continuar apoiando a PM na busca de melhorias para a segurança na cidade, inclusive com recursos para melhorar o atendimento da polícia. 

Os vereadores também desejaram muita sorte ao novo trabalho do Major Marciel e ainda ao novo comando e aos demais policiais. 

Durante o encontro dos representantes da PM com os vereadores foi também discutido a respeito da segurança em nossa cidade. Foram citados casos recentes de violência e a importância de se trabalhar preventivamente com a formação de jovens e melhor educação. Assuntos como a criação da Guarda Municipal e da Apac Infanto-Juvenil e também a continuação de projetos como o Olho Vivo foram discutidos pelos presentes. Foi discutido ainda sobre a necessidade de busca de mais recursos para fortalecimento das Polícias Militar e Civil e também de maior rigor legal no combate ao crime. 

A partir de março desse ano deverá assumir o comando da PM em Itaúna o Major Paulo Azevedo.


Gilberto Vilela




Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.